05 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/11/2024 15:10
Atualizado
05/11/2024 15:34

Homem é encontrado morto com ferimentos de tiros na região da cabeça em Apodi

Populares localizaram o corpo de um homem, no início da tarde desta terça-feira (5), em uma região de mata do bairro Bico Torto, no município de Apodi. A polícia militar foi acionada por volta das 12h e confirmou o fato. O rosto da vítima foi desfigurado pelos disparos de arma de fogo, mas ela teria sido identificada, de forma preliminar, pelas tatuagens, como Marciel Araújo, um velho conhecido da polícia local, já tendo sido preso por tráfico e posse de arma de fogo. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da polícia civil e do Itep. O corpo foi removido para a sede do órgão, em Mossoró, onde será realizado o exame datiloscópico para identificação oficial do corpo. A polícia civil do município de Apodi vai investigar a autoria e a motivação do crime.
O corpo foi encontrado em uma região de mata, no bairro Bico Torto. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada ao local por volta de meio-dia desta terça-feira (5), por populares. O rosto da vítima foi desfigurado pelos disparos de arma de fogo, mas ela teria sido identificada, de forma preliminar, pelas tatuagens, como Marciel Araújo, um velho conhecido da polícia local, já tendo sido preso por tráfico e posse de arma de fogo. A polícia civil vai investigar a autoria e motivação do crime.

Populares localizaram o corpo de um homem, no início da tarde desta terça-feira (5), em uma região de mata do bairro Bico Torto, no município de Apodi. A polícia militar foi acionada por volta das 12h e confirmou o fato.

O rosto da vítima foi desfigurado por disparos de arma de fogo, mas ela foi identificada, de forma preliminar, pelas tatuagens que possui.

Trata-se de Marciel Araújo, um velho conhecido da polícia local, já tendo sido preso por tráfico e posse de arma de fogo.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da polícia civil e do Itep. O corpo foi removido para a sede do órgão, em Mossoró, onde será realizado o exame 

A polícia civil do município de Apodi vai investigar a autoria e a motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário