18 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:54
POLÍCIA
Da redação
10/01/2016 15:43
Atualizado
13/12/2018 06:51

PM morto no CE será sepultado com honras militares em Apodi

Corpo passa por exames no Instituto Médico Legal e deverá chegar em Apodi às 23h deste domingo (10). Inicialmente, ele será levado para a residência da família e depois será velado no Ginásio Municipal.
Arquivo Pessoal

O soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, de 26 anos, da Polícia Militar do Ceará, será sepultado com honras militares nesta segunda-feira (11) em Apodi. Ele teve morte cerebral no sábado (09), depois de ser baleado na cabeça na zona rural de Jaguaretama, interior do Ceará.

O corpo passa por exames no Instituto Médico Legal e deverá chegar em Apodi às 23h deste domingo (10). Virá de helicoptero até a Companhia da PM/CE, em Limoeiro do Norte/CE. Depois será levado no carro de Bombeiros para o município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Inicialmente, ele será levado para a residência da família e depois será velado no Ginásio Municipal.

O sepultamento está marcado para às 15h. O caixão será levado até o cemitério em uma viatura do Corpo de Bombeiros do RN e receberá ainda homenagens da Polícia Militar de Apodi e do Ceará.

Hudson é apodiense e trabalhava no estado vizinho há cerca de um ano. De acordo com a Polícia Militar, ele foi acionado para uma ocorrência de assalto em uma fazenda na noite de quinta-feira (07) e, ao chegar no local, foi recebido a tiros pelos criminosos.

Ele foi alvejado na cabeça e socorrido para Fortaleza, onde passou por cirurgias e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital José Frota.

No sábado (09), os médicos anunciaram que ele teria tido morte cerebral, entretanto, a família não permitiu que os aparelhos fossem desligados.

Neste domingo (10), os órgãos que ainda resistiam à morte pararam.

Hudson Danilo era casado, morava em Mossoró e trabalhava no Vale do Jaguaribe, no Ceará.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário