Um crime de homicídio, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (7), chocou a população do município de Tenente Ananias, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
João Trajano de Oliveira, de 50 anos, foi assassinado com tiros de rifle calibre .22, manuseado pelo próprio filho dele, John Leno Trajano de Oliveira, de 32 anos.
O autor teria chegado na residência do pai, armado, por volta das 18h30, e encontrado ele deitado em uma rede. Em seguida, desferiu os disparos contra ele. João Trajano morreu no local.
John Leno fugiu logo após o crime. Populares contaram aos policiais que ele é usuário de maconha e álcool e que, possivelmente, estava bêbado no momento do crime.
A Polícia Militar imediatamente iniciou as diligências para tentar capturar o suspeito. Ele foi localizado por volta das 8h desta sexta-feira (8), no sítio de Boa Esperança, no município paraibano de Lastro.
John Leno deverá ser indiciado pelo crime de homicídio. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o que teria motivado o crime.