18 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/11/2024 11:00
Atualizado
18/11/2024 11:00

Criança de 2 anos morre ao sofrer descarga elétrica em Alto do Rodrigues

O caso aconteceu na noite deste domingo (17), na comunidade de Tabatinga, na zona rural do município, localizado na região do Vale do Assú. A descarga elétrica teria sido provocada por uma tomada de ventilador. A reportagem do MH entrou em contato com a polícia civil, mas foi informada que o caso ainda não havia sido registrado oficialmente na delegacia da cidade, mas que a equipe já está em diligência para apurar as circunstâncias do acidente.
Criança de 2 anos morre ao sofrer descarga elétrica em Alto do Rodrigues. O caso aconteceu na noite deste domingo (17), na comunidade de Tabatinga, na zona rural do município, localizado na região do Vale do Assú. A descarga elétrica teria sido provocada por uma tomada de ventilador. A reportagem do MH entrou em contato com a polícia civil, mas foi informada que o caso ainda não havia sido registrado oficialmente na delegacia da cidade, mas que a equipe já está em diligência para apurar as circunstâncias do acidente.

Uma criança de apenas dois anos entrou em óbito após sofrer uma descarga elétrica. O caso aconteceu na noite deste domingo (17), na comunidade de Tabatinga, na zona rural do município de Alto do Rodrigues, localizado na região do Vale do Assú.

Segundo informações da população, o menino, identificado apenas como Ezequiel, teria sofrido a descarga ao encostar em uma tomada de um ventilador. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde do município, mas acabou não resistindo.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE entrou em contato com a polícia civil, para saber mais detalhes, mas foi informada que o caso ainda não havia sido registrado oficialmente na delegacia da cidade, mas que a equipe já está em diligência para apurar as circunstâncias do acidente.

O corpo do pequeno deverá ser levado para exames na sede do Instituto Técnico-Científico (Itep), na cidade de Mossoró e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário