23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESTADO
Da redação
11/01/2016 08:02
Atualizado
13/12/2018 02:04

Agora é o fim , diz jovem de 18 anos que matou turismóloga em Natal

Uma coletiva de imprensa está sendo realizada neste momento, em Natal, para detalhar mais informações sobre o caso.
Polícia Civil/RN

"Agora é o fim". A frase curta e seca é da jovem Jully Shayonara Alves de Oliveira, de 18 anos. Ela foi presa na última semana, como suspeita de matar a turismóloga Gizela Mousinho no dia 2 de janeiro na Zona Sul de Natal.

Em depoimento a Polícia Civil, Jully, que poderia ter um futuro brilhante, confessou o crime, que cometeu com outros dois comparsas. Wagner Almeida, de 26 anos e uma adolescente de 16 anos, que até então não foi localizado.

Com um semblante frio, a jovem afirma que não era um plano do trio matar ninguém. Mas, sim, apenas assaltar. "Eu tava em casa, e fomos nos encontrar perto do cemitério", disse.

Questionada sobre a escolha da vítima, Jully Shayonara relata que não foi uma escolha pensada, mas sim de forma aleatória. "Nós não escolhemos, deixamos pra abordar o último carro".

Veja VÍDEO



A jovem conta que não queria ter cometido o crime e afirma estar arrependida. "Foi sem querer, não foi porque eu quis não, fiquei louca do meu juízo, eu estava era doida, já chorei tanto na minha vida, se arrependimento matasse, eu estava era morta", afirmou.

Jully detalhou que no dia do crime, o trio abandonou o carro e os celulares roubados perto da Rodoviária. Em seguida, ela conta que foi para casa e no outro dia ficou sabendo da morte da turismóloga.

Atualizado às 16h04

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário