21 NOV 2024 | ATUALIZADO 17:11
POLÍCIA
20/11/2024 15:52
Atualizado
20/11/2024 15:52

Denarc prende suspeito de tráfico de drogas em condomínio do Nova Betânia, em Mossoró

A prisão do suspeito aconteceu nesta quarta-feira (20), no apartamento dele, localizado em um condomínio, em Mossoró. Esta foi a quarta vez que Pedro Lucas de Oliveira, de 27 anos, foi preso pelo mesmo crime. A última prisão havia acontecido no mês de setembro, quando a PRF o abordou com 12 porções de cocaína. De acordo com o delegado Murilo Baessa, da Denarc, ao perceber que os policiais estavam dentro do seu apartamento, o homem tentou se livrar dos entorpecentes, jogando parte do material pela janela e também em uma pia, mas não obteve sucesso. No local, foram apreendidas 10 porções grandes de cocaína e também mais de 100 unidades fracionadas, prontas para a venda.
Denarc prende suspeito de tráfico de drogas em condomínio do Nova Betânia, em Mossoró. A prisão do suspeito aconteceu nesta quarta-feira (20), no apartamento dele, localizado em um condomínio, em Mossoró. Esta foi a quarta vez que Pedro Lucas de Oliveira, de 27 anos, foi preso pelo mesmo crime. A última prisão havia acontecido no mês de setembro, quando a PRF o abordou com 12 porções de cocaína. De acordo com o delegado Murilo Baessa, da Denarc, ao perceber que os policiais estavam dentro do seu apartamento, o homem tentou se livrar dos entorpecentes, jogando parte do material pela janela e também em uma pia, mas não obteve sucesso. No local, foram apreendidas 10 porções grandes de cocaína e também mais de 100 unidades fracionadas, prontas para a venda.

Uma operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, realizada na manhã desta quarta-feira (20), resultou na prisão de Pedro Lucas de Oliveira, de 27 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

O homem foi preso em seu próprio apartamento, localizado em um condomínio, no bairro Nova Betânia, em Mossoró.

Esta foi a quarta prisão dele pelo mesmo crime. A última prisão havia acontecido no mês de setembro, quando a Polícia Rodoviária Federal o abordou com 12 porções de cocaína.

De acordo com o delegado Murilo Baessa, da Denarc, quando foram cumprir o mandado de busca e apreensão, os policiais bateram na porta do apartamento, mas a ordem para que ela fosse aberta não foi cumprida. Diante disto, os policiais arrombaram a porta e adentraram no imóvel.

Ao perceber a chegada dos policiais, Pedro tentou se livrar dos entorpecentes, jogando parte do material pela janela e também em uma pia, mas não obteve sucesso.

No local, os policiais apreenderam 10 porções grandes de cocaína, cada com uma média de 50g, avaliada em cerca de R$ 50 mil. Também foram apreendidas mais de 100 porções fracionadas, prontas para comercialização.

Além da droga apreendida no apartamento, os policiais também localizaram outras 12 porções de cocaína no carro do suspeito.

O delegado explicou que, segundo as investigações, Pedro guardava os entorpecentes em casa e carregava uma pequena quantidade no carro, por meio do qual realizava o serviço de delivery da droga e, caso fosse abordado, tentava se passar por usuário.

O delegado informou que vai pedir a prisão preventiva do suspeito. “Ele já se livrou umas três vezes da prisão e esperamos que agora, na quarta vez, essa pessoa responda presa”, disse.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário