24 MAI 2026 | ATUALIZADO 13:17
ESTADO
Da redação
11/01/2016 09:52
Atualizado
13/12/2018 02:06

Policiais do Ceará homenageiam PM de Apodi morto em assalto; veja vídeo

A+   A-  
Soldado Hudson Danilo, de 26 anos, será velado às 15h desta segunda-feira (11), no município de Apodi. Corpo do PM já chegou ao município, e será levado ao cemitério por uma viatura do Corpo de Bombeiros do RN.
Imagem 1 -  Policiais do Ceará homenageiam PM de Apodi morto em assalto; veja vídeo
Arquivo Pessoal

Policiais Militares do Ceará fizeram uma homenagem ao Soldado Hudson Danilo, de 26 anos, através de vídeo publicado no Facebook. O vídeo foi postado no sábado (09) na página “Limoeiro Plantão Policial News”, assim que foi constatado que o PM teve morte cerebral.

Veja VÍDEO:



Hudson Danilo Lima Oliveira será sepultado nesta segunda (11), com honras militares no município de Apodi, região Oeste do RN. O corpo do jovem chegou ao RN, na madrugada de hoje, vindo de Fortaleza, onde o policial estava internado.

Pelas redes sociais, há bastante comoção, assim como no município de Apodi. No Facebook, várias mensagens de amigos e familiares, tristes com a tragédia. O sepultamento está marcado para às 15h, e o caixão será levado até o cemitério por uma viatura do Corpo de Bombeiros do RN.

Hudson é apodiense e trabalhava na Polícia Militar do Ceará, precisamente no município de Jaguaretama, há cerca de um ano. O PM foi baleado na cabeça na última quinta-feira (07), em uma ação policial em uma fazenda no interior do Ceará.

O Soldado foi socorrido para Fortaleza e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital José Frota. No sábado (09), os médicos anunciaram a morte cerebral do PM. No entanto, a família não havia permitido que os aparelhos, por quais, ele estava respirando, fossem desligados

Mas, no domingo, os órgãos que ainda resistiam, pararam.

Hudson Danilo era casado, e filho do vereador de Apodi, Laete Oliveira. Apesar de trabalhar no Ceará, ele morava em Mossoró.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário