19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESTADO
Da redação
11/01/2016 09:52
Atualizado
13/12/2018 02:06

Policiais do Ceará homenageiam PM de Apodi morto em assalto; veja vídeo

Soldado Hudson Danilo, de 26 anos, será velado às 15h desta segunda-feira (11), no município de Apodi. Corpo do PM já chegou ao município, e será levado ao cemitério por uma viatura do Corpo de Bombeiros do RN.
Arquivo Pessoal

Policiais Militares do Ceará fizeram uma homenagem ao Soldado Hudson Danilo, de 26 anos, através de vídeo publicado no Facebook. O vídeo foi postado no sábado (09) na página “Limoeiro Plantão Policial News”, assim que foi constatado que o PM teve morte cerebral.

Veja VÍDEO:



Hudson Danilo Lima Oliveira será sepultado nesta segunda (11), com honras militares no município de Apodi, região Oeste do RN. O corpo do jovem chegou ao RN, na madrugada de hoje, vindo de Fortaleza, onde o policial estava internado.

Pelas redes sociais, há bastante comoção, assim como no município de Apodi. No Facebook, várias mensagens de amigos e familiares, tristes com a tragédia. O sepultamento está marcado para às 15h, e o caixão será levado até o cemitério por uma viatura do Corpo de Bombeiros do RN.

Hudson é apodiense e trabalhava na Polícia Militar do Ceará, precisamente no município de Jaguaretama, há cerca de um ano. O PM foi baleado na cabeça na última quinta-feira (07), em uma ação policial em uma fazenda no interior do Ceará.

O Soldado foi socorrido para Fortaleza e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital José Frota. No sábado (09), os médicos anunciaram a morte cerebral do PM. No entanto, a família não havia permitido que os aparelhos, por quais, ele estava respirando, fossem desligados

Mas, no domingo, os órgãos que ainda resistiam, pararam.

Hudson Danilo era casado, e filho do vereador de Apodi, Laete Oliveira. Apesar de trabalhar no Ceará, ele morava em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário