26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ESTADO
Da redação
11/01/2016 13:04
Atualizado
13/12/2018 03:30

Familiares e amigos se despendem do Soldado Hudson Danilo em Apodi

O cortejo saiu por volta das 15h30 do Ginásio Municipal localizado no Centro da cidade. O portal Mossoró Hoje acompanha a grande movimentação no local.
Josemário Alves

Familiares e amigos do Soldado da Polícia Militar do Ceará, Hudson Danilo Lima, se despendem do apodiense na tarde desta segunda-feira (11), em velório realizado em Apodi, região Oeste do  Estado.

Hudson teve morte cerebral confirmada no último sábado (09), após ter sido baleado na cabeça, na quinta-feira (6), durante ação policial no Ceará, onde trabalhava. O cortejo saiu por volta das 15h30.

O caixão vai ser levado até o cemitério por uma viatura do Corpo de Bombeiros do RN. O velório acontece no Ginásio Poliesportivo Vilson Custódio Diógenes localizado no Centro da cidade.

No local, uma grande movimentação de pessoas que acompanham o velório.

Policiais do Ceará se deslocaram até o município para participar do sepultamento do PM. Um micro ônibus do BP Choque do Ceará também está chegando ao município para participar do cortejo.

Em todo o Estado do Ceará, onde policiais não tiveram como se deslocar para Apodi, ligaram as sirenes para homenagear o colega morto.

MOSSORÓ HOJE acompanha.

Como aconteceu

Policial apodiense troca tiros com bandidos e é baleado na cabeça no CE

Morte cerebral

Médicos suspeitam que policia baleado no CE teve morte cerebral

Homenagem

Policiais do Ceará homenageiam PM de Apodi morto em assalto



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário