27 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/11/2024 10:46
Atualizado
27/11/2024 10:47

João Dias: viúva de ex-prefeito morto cobra justiça; PC segue investigando mandante do crime

90 dias após o assassinato do então prefeito e candidato à reeleição no município de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido por “Marcelo Oliveira”, e o pai dele, Sandi Alves de Oliveira, a viúva e prefeita eleita do município publicou um vídeo em suas redes sociais cobrando justiça e uma resposta. “Quem mandou matar Marcelo e Sandi e porquê?”, questionou ela. Quatro pessoas já estão presas, suspeitas de participação no crime, ocorrido em 27 de agosto de 2024. A Polícia Civil segue com as investigações, com o objetivo de chegar aos demais envolvidos e, principalmente, ao mandante do crime.
João Dias: viúva de ex-prefeito morto cobra justiça; PC segue investigando mandante do crime. 90 dias após o assassinato do então prefeito e candidato à reeleição no município de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido por “Marcelo Oliveira”, e o pai dele, Sandi Alves de Oliveira, a viúva e prefeita eleita do município publicou um vídeo em suas redes sociais cobrando justiça e uma resposta. “Quem mandou matar Marcelo e Sandi e porquê?”, questionou ela. Quatro pessoas já estão presas, suspeitas de participação no crime, ocorrido em 27 de agosto de 2024. A Polícia Civil segue com as investigações, com o objetivo de chegar aos demais envolvidos e, principalmente, ao mandante do crime.

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, completa 90 dias do homicídio que vitimou o então prefeito e candidato à reeleição no município de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido por “Marcelo Oliveira”, e o pai dele, Sandi Alves de Oliveira.

Os dois foram assassinados a tiros, por suspeitos fortemente armados, no momento em que realizavam visitas a correligionários, no Conjunto São Geraldo.

Nesta quarta, a esposa de Marcelo Oliveira e prefeita eleita de João Dias, Fatinha de Marcelo, publicou um vídeo em suas redes sociais cobrando justiça e uma resposta. “Quem mandou matar Marcelo e Sandi e porquê?”, questionou ela.

A viúva afirmou que o povo de João Dias quer respostas e que não vai aceitar que os 90 dias “se transformem em esquecimento”.


Até o momento quatro suspeitos de terem participado da ação já estão presos, à disposição da justiça. Dois deles foram presos no mesmo dia do crime, quando tentavam deixar o município de João Dias. O terceiro foi preso no dia 28 de agosto, nos arredores da cidade de Antônio Martins.

Já a prisão do quarto suspeito aconteceu no dia 29 de agosto. Ele foi preso em uma van de transporte de passageiros, em uma estrada entre Pilões e Alexandria.

A Polícia Civil segue com as investigações, com o objetivo de chegar aos demais envolvidos na ação que vitimou Marcelo e Sandir e, principalmente, para chegar ao mandante do crime.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário