25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
11/01/2016 15:27
Atualizado
13/12/2018 06:50

Esfaqueado em mercearia não resiste e morre no HRTM

O crime aconteceu no bairro Aeroporto II. A vítima ainda chegou a ser socorrida em uma moto, mas faleceu durante procedimento cirúrgico.
Ismael Sousa

Um homem de 44 anos morreu após ser atingido com golpes de faca na tarde desta segunda-feira (11) no bairro Aeroporto II, na zona Oeste de Mossoró. Francisco Erisberto Feitosa estava em uma mercearia quando foi ferido.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um elemento que chegou ao local em um carro. A esposa dele, que teve nome preservado, informou que quando chegou no mercadinho, encontrou o marido ensanguentado e pedindo ajuda. Ela não conseguiu identificar o agressor.

Erisberto foi socorrido por um popular em uma motocicleta e levado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações do hospital, a vítima foi atingida na região do abdômen e pescoço.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não soube informar o motivo do crime, mas deslocou viaturas para tentar localizar e prender o suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Homícidios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário