12 DEZ 2024 | ATUALIZADO 17:03
VARIEDADES
05/12/2024 17:36
Atualizado
05/12/2024 17:36

Mossoró ganha empreendimento inovador na área de moradia inteligente

EVO Powered by Housi ficará localizado no cruzamento das ruas Jornalista Jorge Freire e Duodécimo Rosado, no coração do bairro Nova Betânia, em Mossoró. Nesta quinta-feira (5), no próprio espaço onde o empreendimento será erguido, teve início a primeira etapa de pré-venda dos apartamentos. O EVO pe idealizado e executado pelo Grupo GJB e Rede A Construtora, do empresário Genivan Josué Batista, em parceria com a Proel Engenharia e a Housi, a maior empresa de moradia inteligente do Brasil.
Mossoró ganha empreendimento inovador na área de moradia inteligente. EVO Powered by Housi ficará localizado no cruzamento das ruas Jornalista Jorge Freire e Duodécimo Rosado, no coração do bairro Nova Betânia, em Mossoró. Nesta quinta-feira (5), no próprio espaço onde o empreendimento será erguido, teve início a primeira etapa de pré-venda dos apartamentos. O EVO pe idealizado e executado pelo Grupo GJB e Rede A Construtora, do empresário Genivan Josué Batista, em parceria com a Proel Engenharia e a Housi, a maior empresa de moradia inteligente do Brasil.

Quem passa pelo cruzamento das ruas Jornalista Jorge Freire e Duodécimo Rosado, no coração do bairro Nova Betânia, em Mossoró, já se depara com o alicerce do projeto imobiliário mais ousado dos últimos tempos na cidade: o EVO Powered by Housi, idealizado e executado pelo Grupo GJB e Rede A Construtora, do empresário Genivan Josué Batista, em parceria com a Proel Engenharia e a Housi, a maior empresa de moradia inteligente do Brasil.

Nesta quinta-feira (5), no próprio espaço onde o empreendimento será erguido, teve início a primeira etapa de pré-venda dos apartamentos.

O EVO surge a partir de uma demanda de mercado que cresce em Mossoró e região, com a retomada dos investimentos em cadeias produtivas como a do petróleo e gás, momento que exige uma atenção especial na oferta de serviços como moradia e hospedagem.

O empreendimento é composto por 254 apartamentos do tipo Smart Studios, de 18 a 28,5 m², de um quarto com suíte. Serão 25 pavimentos, incluindo ainda espaços como lojas comerciais, rooftop, sala de jogos, sala de reunião, academia, coworking, brinquedoteca, espaço PET, lavanderia, entre outros.

“Nossa ideia era fazer algo diferente pela cidade, um projeto disruptivo, de fato inovador, que atenda a um público que chega a Mossoró para residir em definitivo, para trabalhar, para participar de eventos. O EVO é uma evolução para o mercado e representa a nossa evolução enquanto grupo empresarial, e nada mais simbólico do que construir esse empreendimento no terreno em que nossa família por muitos anos fez morada”, pontuou Marco Rosado, diretor do Grupo GJB.

Marco Rosado destaca ainda que, mais do que um espaço, o EVO é um investimento inteligente, projetado para oferecer o que há de mais atual e rentável para quem adquirir sua unidade no empreendimento.

“O investidor terá a opção de, caso queira, morar no apartamento ou disponibilizá-lo para locação, com todo o know-how que a Housi oferece, sem que ele se preocupe em buscar um locatário, por exemplo, para temporadas de uma semana, de um mês, de um ano, tudo de forma muito simplificada e automatizada”, frisou o diretor.

O empresário Marcelo Rosado, que também é diretor do Grupo GJB, reforça os diferenciais do EVO. “O empreendimento chega com uma proposta que é tendência no mundo inteiro e que traz rentabilidade garantida, maior do que outros investimentos. Temos um projeto com arquitetura diferenciada, um dos mais bonitos do Brasil, inclusive, e também funcional, priorizando a praticidade, com um centro de serviços à disposição”, disse, acrescentando:

“Com o sistema Housi, você compra o apartamento e a empresa administra o imóvel, oferecendo soluções rápidas de locação, em uma dinâmica onde tudo funciona melhor. Pelo próprio smartphone, quem está em busca de um leito de hospedagem, por exemplo, escolhe o EVO e consegue demandar todo o processo de locação pelo app”, detalhou Marcelo Rosado.

Para o diretor-técnico da Proel Engenharia, Cristiano Tito Jácome, a parceria com o Grupo GJB, Rede A Construtora e Housi traz para Mossoró um projeto surpreendente.

“É um marco de inovação para Mossoró, com um conceito de moradia conectada, contribuindo para o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida na cidade. Integrado ao contexto econômico do Rio Grande do Norte, o EVO reforça a posição estratégica de Mossoró, conectando-se aos investimentos em energia renovável e petróleo, além de atrair profissionais e investidores para a região. Este projeto simboliza o compromisso da Proel Engenharia com a excelência e a inovação no setor da construção civil”, comentou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário