23 DEZ 2024 | ATUALIZADO 12:19
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/12/2024 15:06
Atualizado
06/12/2024 15:06

Foragido da justiça paulista por crime cometido há 28 anos é preso ao registrar BO em Pau dos Ferros

O caso aconteceu nesta sexta-feira (6). Francisco Assis Pereira, de 56 anos, foi até a delegacia de Pau dos Ferros para registrar um Boletim de Ocorrência. Durante o atendimento, ao fornecer seus dados para início do procedimento, os policiais da 53ª DP identificaram que havia um mandado de prisão contra ele, por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1996, em São Paulo. Imediatamente, o suspeito foi preso.
Foragido da justiça paulista por crime cometido há 28 anos é preso ao registrar BO em Pau dos Ferros. O caso aconteceu nesta sexta-feira (6). Francisco Assis Pereira, de 56 anos, foi até a delegacia de Pau dos Ferros para registrar um Boletim de Ocorrência. Durante o atendimento, ao fornecer seus dados para início do procedimento, os policiais da 53ª DP identificaram que havia um mandado de prisão contra ele, por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1996, em São Paulo. Imediatamente, o suspeito foi preso.

Policiais civis do município de Pau dos Ferros prenderam, na manhã desta sexta-feira (6), Francisco Assis Pereira, de 56 anos, procurado pela justiça de São Paulo, por um crime de homicídio ocorrido há 28 anos.

O inusitado é que a prisão aconteceu na própria delegacia, no momento em que o suspeito buscava atendimento para registro de um Boletim de Ocorrência.

Durante o atendimento, ao fornecer seus dados para início do procedimento, os policiais da 53ª DP identificaram que havia um mandado de prisão contra ele. Imediatamente, o suspeito foi preso.

O mandado foi expedido pela 3ª Vara do Júri da Barra Funda, no estado de São Paulo. Segundo as investigações, Francisco teria cometido o crime e deixado o estado em seguida, não tendo mais sido localizado.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

A Secretaria de Administração Penitenciária deverá decidir se ele será recambiado para o estado de São Paulo, onde o crime ocorreu, ou se irá aguardar no Rio Grande do Norte até que seja levado a júri popular.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de informações, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário