23 DEZ 2024 | ATUALIZADO 08:15
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/12/2024 16:30
Atualizado
06/12/2024 16:30

Irmão de temido criminoso morto em 2005 é assassinado a tiros em Antônio Martins

A vítima, conhecida como Messias de Cosmim, de 48 anos, foi morta por dois homens armados, na noite desta quinta-feira (5), no Centro de Antônio Martins. Ele estava na calçada de sua residência, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que já se aproximaram atirando. A polícia civil já iniciou as investigações para saber a motivação e autoria do crime. Pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada imediatamente por meio do 181, com garantia de sigilo absoluto da fonte.
Irmão de temido criminoso morto em 2005 é assassinado a tiros em Antônio Martins. A vítima, conhecida como Messias de Cosmim, de 48 anos, foi morta por dois homens armados, na noite desta quinta-feira (5), no Centro de Antônio Martins. Ele estava na calçada de sua residência, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que já se aproximaram atirando. A polícia civil já iniciou as investigações para saber a motivação e autoria do crime. Pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada imediatamente por meio do 181, com garantia de sigilo absoluto da fonte.

Um crime de homicídio no município de Antônio Martins, no início da noite desta quinta-feira (18). A vítima foi identificada apenas como Messias de Cosmim, de 48 anos.

Populares informaram que a vítima estava na calçada de sua residência, localizada no Centro, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Messias e fugiram do local com destino ignorado. A polícia militar foi acionada por populares que presenciaram a cena. A vítima não teve qualquer chance de reagir.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) compareceu ao local para realizar os procedimentos periciais e remoção do corpo para exames.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida. A polícia civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.

Messias era irmão de Hélio Cosmo da Silva, conhecido como "Mangueira", também já morto. Mangueira era conhecido na região como um dos criminosos mais temidos do oeste potiguar. Ele morreu em confronto com a polícia no dia 23 de abril de 2005, durante uma operação realizada em uma fazenda entre Olho D’Água do Borges e Patu.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada imediatamente por meio do 181, com garantia de sigilo absoluto da fonte.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário