No início da manhã deste sábado, dia 7, a Polícia Militar foi acionada ao Conjunto Jardim das Palmeiras, a leste do Centro de Mossoró-RN, para uma ocorrência de homicídio.
O aposentado Ademilson Augusto Paula, de 65 anos, havia sido assassino a facadas e seu corpo estava largado na lateral de uma rua perto da casa onde morava.
A PM fez o isolamento do local do crime e acionou a Polícia Civil e também dos peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia para periciar o local e removerem o corpo para mais exames.
Os familiares narraram que a vítima havia recebido o aposento e havia saído de casa de moto, para se divertir. No local, os policiais não encontraram o dinheiro e nem a moto.
Neste caso, o relatório da ocorrência está sendo repassado para os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos investigar. Seria uma típica ocorrência de latrocínio.
Porém, segundo explica os policiais, se no decorrer das investigações, com as oitivas e as perícias, ficar caracterizado que não se trata de latrocínio, o caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró.
Ademilson Augusto Paula é a vítima de conduta violenta, letal e intencional de número 79 neste ano de 2024, no território do município de Mossoró-RN.