12 DEZ 2024 | ATUALIZADO 14:53
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
09/12/2024 15:00
Atualizado
09/12/2024 15:32

Agricultor é assassinado com vários tiros no município de Severiano Melo

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (9). Segundo fontes ligadas ao MOSSORÓ HOJE, Lucicleide de Lima Nepomuceno, mais conhecido como “Cleiton de Bonitinho”, estava carregando massa para rebocar a parede da casa onde morava com a família quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes desferiu vários disparos em direção a cabeça dele. A PM isolou o local do crime e aguarda o Itep e a Polícia Civil para iniciar as investigações.
Agricultor é assassinado com vários tiros no município de Severiano Melo. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (9). Segundo fontes ligadas ao MOSSORÓ HOJE, Lucicleide de Lima Nepomuceno, mais conhecido como “Cleiton de Bonitinho”, estava carregando massa para rebocar a parede da casa onde morava com a família quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes desferiu vários disparos em direção a cabeça dele. A PM isolou o local do crime e aguarda o Itep e a Polícia Civil para iniciar as investigações.

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (9), no município de Severiano Melo, na região oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor Lucicleide de Lima Nepomuceno, mais conhecido como “Cleiton de Bonitinho”.

Segundo fontes ligadas ao MOSSORÓ HOJE, “Cleiton” estava carregando massa para rebocar a parede da casa que ele possui, logo no início da cidade, quando um veículo se aproximou.

Sem que ele tivesse qualquer chance de reagir, um dos ocupantes desferiu vários disparos em direção a ele. Os tiros atingiram a vítima na região da cabeça.

A Polícia isolou o local do crime e aguarda a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil para iniciar as investigações.

Ainda não há qualquer informação sobre qual teria sido a motivação do crime e nem sobre a autoria.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário