25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
31/03/2015 19:58
Atualizado
12/12/2018 22:41

Carreta atropela e mata pedreiro e servente na BR 304

Francisco Sebastião morreu no local e Joneas Garcia, que teve a perna decepada, ainda foi socorrido com vida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, porém não resistiu aos ferimentos
Alcivan Villar Fim da Linha

Um veículo de grande porte atropelou e matou o pedreiro Francisco Sebastião da Silva, de 28 anos, e servente Jonas Garcia da Silva, de 22 anos, na BR 304, já perto da divisa com o Ceará.

O acidente aconteceu por volta das 22h desta terça-feira, 31 de março. As vítimas estavam numa moto Honda Biz, de placa MYR 9186, licenciada para Mossoró/RN.

Os dois são residentes da localidade de São Chico, em território de Aracati, no Ceará. Francisco Sebastião morreu no local e Jonas ainda chegou a ser socorrido. Teve a perna esquerda decepada.

O servente terminou morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Levantou os dados da motocicleta e não encontrou nada sobre a carreta que atropelou os dois. Fugiu.

As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial conduzido pelo titular da II Delegacia de Polícia de Mossoró. Os corpos foram removidos para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário