25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
12/01/2016 12:43
Atualizado
12/12/2018 16:54

Décimo acidente de trânsito registrado em Mossoró nesta terça-feira (12)

Médico residente avança o cruzamento, no bairro 12 anos, a colide com moto conduzida por dois irmãos. Uma das vítimas sofreu uma fratura exposta no braço.
Maricélio Almeida

Mais um acidente automobilístico aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12), envolvendo um veículo Renault Sandero conduzido pelo médico residente Gustavo Vidal e uma moto Honda Fan, conduzida pelos irmãos Everton de Souza Bezerra, de 21 anos, e Emerson de Souza Oliveira, de 22 anos.

Esse é o 10° acidente de trânsito somente nesta terça-feira em Mossoró, todos com envolvimento de motos.

Segundo informações colhidas no local do acidente, no cruzamento das Ruas Lopes Trovão com a Silva Jardim, bairro Doze anos, o médico não conhecia bem o trajeto percorrido e avançou a preferencial, colidindo com as vítimas e provocando uma fratura exposta no braço de Emerson, que era o garupa da moto.

De acordo com Gustavo Vidal, que estava acompanhado de sua esposa e um filho de 9 meses de idade, ele trafegava em velocidade reduzida e prestou os primeiros atendimentos até a chegada da unidade do SAMU. A outra vítima sofreu apenas escoriações leves.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE apurou ainda que esse é um dos cruzamentos que apresentam um grande número de acidentes de trânsitos. Segundo moradores da região, no ano passado, nessa mesma época, houve um acidente com vítima fatal no local.

Segundo o Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia, cerca de 70% dos atendimentos no setor de ortopedia daquela unidade hospitalar são vítimas de acidente de trânsito e a grande maioria, com motoqueiros.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário