19 DEZ 2024 | ATUALIZADO 11:00
POLÍCIA
17/12/2024 10:25
Atualizado
17/12/2024 10:25

Suspeito de agredir a ex-companheira por ciúmes é preso em Alto do Rodrigues

O homem foi preso nesta segunda-feira (16), em uma fábrica de cerâmica do município. Segundo as investigações, o suspeito agrediu brutalmente sua ex-companheira, alegando que ela o havia traído. A vítima ficou bastante machucada. Ele fugiu depois do crime. Após a prisão, o agressor foi conduzido a delegacia e, em seguida, deixado no sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Suspeito de agredir a ex-companheira por ciúmes é preso em Alto do Rodrigues. O homem foi preso nesta segunda-feira (16), em uma fábrica de cerâmica do município. Segundo as investigações, o suspeito agrediu brutalmente sua ex-companheira, alegando que ela o havia traído. A vítima ficou bastante machucada. Ele fugiu depois do crime. Após a prisão, o agressor foi conduzido a delegacia e, em seguida, deixado no sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Policiais civis da 60ª Delegacia de Pendências (60ª DP) prenderam, nesta segunda-feira (16), um homem suspeito de agredir a ex-companheira por ciúmes.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, por violência doméstica. A prisão aconteceu em uma fábrica de cerâmica do município de Alto do Rodrigues.

Segundo as investigações, o investigado agrediu brutalmente sua ex-companheira, alegando que ela o havia traído. A vítima ficou bastante machucada. Ele fugiu depois do crime.

A Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva diante da gravidade dos fatos. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue intensificando as ações de combate a violência doméstica e familiar contra mulher.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário