19 DEZ 2024 | ATUALIZADO 11:54
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/12/2024 17:54
Atualizado
18/12/2024 17:54

Criminosos invadem residência e executam morador a tiros no Nova Mossoró

Jimmy Robson Andrade Cruz, de 42 anos, foi executado na sala da residência onde morava com a família. O crime aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (18). De acordo com a polícia civil, a esposa da vítima contou que quatro homens chegaram ao local se apresentando como policiais. Eles arrombaram o portão e a porta da casa, em seguida prenderam ela e também a filha da vítima dentro de um banheiro. Na sequência, elas ouviram os disparos. A 15ª DHPP vai ficará responsável por conduzir as investigações.
Criminosos invadem residência e executam morador a tiros no Nova Mossoró. Jimmy Robson Andrade Cruz, de 42 anos, foi executado na sala da residência onde morava com a família. O crime aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (18). De acordo com a polícia civil, a esposa da vítima contou que quatro homens chegaram ao local se apresentando como policiais. Eles arrombaram o portão e a porta da casa, em seguida prenderam ela e também a filha da vítima dentro de um banheiro. Na sequência, elas ouviram os disparos. A 15ª DHPP vai ficará responsável por conduzir as investigações.
IMAGENS: CEZAR ALVES

A polícia militar registrou um crime de homicídio, no início da tarde desta quarta-feira (18), no bairro Nova Mossoró, em Mossoró. A vítima, Jimmy Robson Andrade Cruz, de 42 anos, foi executado na sala da residência onde morava com a família.

De acordo com o delegado Caio Fábio, titular da 15ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (15ª DHPP), a esposa da vítima relatou que quatro homens chegaram ao local vestindo coletes e se apresentando como policiais.

O grupo arrombou o portão e a porta de entrada da casa e renderam Jimmy, bem como sua esposa e a filha.

Na sequência, os suspeitos levaram as duas mulheres para um banheiro, onde as deixaram trancadas e voltaram para a sala, onde executaram a vítima com cerca de 8 disparos de munição calibre 12.

Ainda segundo o delegado, os criminosos teriam ido ao local destinados a matar Jimmy, tendo, inclusive, se certificado de que estariam executando a pessoa certa antes de cometerem o crime.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e, posteriormente, será liberado para sepultamento.

Ainda não há qualquer informação sobre a motivação ou sobre quem seriam os autores. A polícia civil vai iniciar as investigações ouvindo as testemunhas na sede da delegacia, bem como analisando as imagens da câmera de segurança que havia na casa.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário