19 DEZ 2024 | ATUALIZADO 08:37
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/12/2024 19:28
Atualizado
18/12/2024 19:28

Polícia apreende arma de fogo supostamente utilizada em homicídio ocorrido nesta quarta, em Apodi

Após iniciar as diligências para poder localizar os suspeitos do homicídio de Gean Carlos Dantas Fernandes, de 23 anos, os policiais localizaram um possível endereço em que eles estavam refugiados. Ao chegar no imóvel, os suspeitos fugiram do local. Porém os policiais conseguiram localizar armas de fogo e munições, supostamente utilizadas na ação criminosa. O jovem foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Cruz de Almas, em Apodi.
Polícia apreende arma de fogo supostamente utilizada em homicídio ocorrido nesta quarta, em Apodi. Após iniciar as diligências para poder localizar os suspeitos do homicídio de Gean Carlos Dantas Fernandes, de 23 anos, os policiais localizaram um possível endereço em que eles estavam refugiados. Ao chegar no imóvel, os suspeitos fugiram do local. Porém os policiais conseguiram localizar armas de fogo e munições, supostamente utilizadas na ação criminosa. O jovem foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Cruz de Almas, em Apodi.

A polícia civil do município de Apodi, com o apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, conseguiu apreender armas de fogo e munições que podem ter sido utilizadas na prática do crime de homicídio que vitimou Gean Carlos Dantas Fernandes, de 23 anos.

O jovem foi assassinado a tiros, enquanto trafegava em sua motocicleta, na manhã desta quarta-feira (18), em uma estrada carroçável do bairro Cruz de Almas, em Apodi.

Após iniciar as diligências para poder localizar os suspeitos, os policiais localizaram um possível endereço em que eles estavam refugiados.

Ao chegar no imóvel, os suspeitos fugiram do local. Porém os policiais conseguiram localizar armas de fogo e munições, supostamente utilizadas na ação criminosa.

Na ocasião, foi apreendido um rifle 44 Winchester, um simulacro de arma de fogo, 26 munições calibre 12, 27 munições calibre 9mm, 7 munições calibre 44 magnum e 2 carregadores de pistola 9mm.

As investigações seguirão em andamento para poder localizar os suspeitos e, na sequência, realizar a prisão.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário