21 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/12/2024 10:04
Atualizado
20/12/2024 10:10

Motorista de caminhão morre em acidente que envolveu 4 veículos na BR-304, em Angicos

O acidente aconteceu por volta das 21h20 desta quinta-feira (19), no KM 179 da BR-304, na altura do município de Angicos. Quatro veículos se envolveram na colisão, sendo três caminhões e um SUV T-Cross. Segundo a PRF, o condutor de um dos caminhões perdeu o controle e bateu numa árvore. Ato contínuo, outro colidiu na sua traseira e atingiu o caminhão que vinha no sentido contrário. Este último, por sua vez, colidiu no automóvel. A vítima morta é um homem de 47 anos, motorista de um dos caminhões.
Motorista de caminhão morre em acidente que envolveu 4 veículos na BR-304, em Angicos. O acidente aconteceu por volta das 21h20 desta quinta-feira (19), no KM 179 da BR-304, na altura do município de Angicos. Quatro veículos se envolveram na colisão, sendo três caminhões e um SUV T-Cross. Segundo a PRF, o condutor de um dos caminhões perdeu o controle e bateu numa árvore. Ato contínuo, outro colidiu na sua traseira e atingiu o caminhão que vinha no sentido contrário. Este último, por sua vez, colidiu no automóvel. A vítima morta é um homem de 47 anos, motorista de um dos caminhões.

Um acidente envolvendo três caminhões e um SUV T-Cross deixou uma pessoa morta e outras três feridas no final da noite desta quinta-feira (19), na BR-304, na altura de Angicos, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, por volta das 21h20, no KM 179, o condutor de um dos caminhões perdeu o controle e bateu numa árvore.

Ato contínuo, outro colidiu na sua traseira e atingiu o caminhão que vinha no sentido contrário. Este último, por sua vez, colidiu no automóvel.

O acidente resultou na morte de um homem de 47 anos, motorista de um dos caminhões. Os condutores dos outros dois caminhões também tiveram ferimentos leves. No SUV não houve feridos.

A PRF informou, por volta das 9h30, que as equipes seguem no local realizando o trabalho de “Pare e Siga”, visando controlar o fluxo na BR e evitar novos acidentes.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário