25 DEZ 2024 | ATUALIZADO 16:01
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/12/2024 18:23
Atualizado
24/12/2024 18:27

Mais um grande incêndio na zona rural de Apodi deixa vários animais mortos

O incêndio foi registrado em região de mata, entre os Assentamentos Paulo Canapum, Caiçara, Tabuleiro e Sítio do Góis. Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, Paulo Tavares, cujos pais moram na região, contou que o fogo já vem destruindo a região há cerca de 3 dias, mas que nesta terça-feira (24), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Apodi conseguiu controlar as chamas.
Mais um grande incêndio na zona rural de Apodi deixa vários animais mortos. O incêndio foi registrado em região de mata, entre os Assentamentos Paulo Canapum, Caiçara, Tabuleiro e Sítio do Góis. Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, Paulo Tavares, cujos pais moram na região, contou que o fogo já vem destruindo a região há cerca de 3 dias, mas que nesta terça-feira (24), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Apodi conseguiu controlar as chamas.

Nesta terça-feira (24) a guarnição do Corpo de Bombeiros de Apodi de Apodi está atuando em mais um grande incêndio que atingiu a zona rural do município.

O incêndio foi registrado em região de mata, entre os Assentamentos Paulo Canapum, Caiçara, Tabuleiro e Sítio do Góis

Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, Paulo Tavares, cujos pais moram na região, contou que o fogo já vem destruindo a região há cerca de 3 dias.

Segundo ele, as chamas atingiram uma região de mata, onde os produtores soltam os animais para pastarem.

Paulo contou que nesta terça-feira (24) os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e seguem no local realizando o trabalho de rescaldo, para evitar que novos focos se propaguem.

Ele diz que, com as chamas controladas, foi possível ver as consequências do incêndio. Muitos animais que estavam soltos, não conseguiram fugir do fogo.

Além de caprinos e ovinos que foram encontrados mortos, cerca de 20, a princípio, o incêndio também atingiu colméias de abelhas e animais nativos.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE entrou em contato com os bombeiros para saber mais detalhes, mas foi informada que a guarnição segue no local e que somente quando ela retornar será possível passar mais informações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário