08 JAN 2025 | ATUALIZADO 14:33
POLÍCIA
07/01/2025 18:25
Atualizado
07/01/2025 18:25

Mãe e filho são presos por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Mossoró

As prisões aconteceram nesta terça-feira (7). De acordo com as investigações, ambos atuavam como varejistas em um ponto de venda controlado por uma facção criminosa no bairro Santo Antônio, em Mossoró, recebendo comissões pelas vendas realizadas. Durante a abordagem, a mulher tentou ocultar os materiais ilícitos, entregando-os ao filho para que fossem descartados no quintal. No entanto, a ação foi frustrada pela equipe da Denarc, que já realizava o cerco ao local.
Mãe e filho são presos por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Mossoró. As prisões aconteceram nesta terça-feira (7). De acordo com as investigações, ambos atuavam como varejistas em um ponto de venda controlado por uma facção criminosa no bairro Santo Antônio, em Mossoró, recebendo comissões pelas vendas realizadas. Durante a abordagem, a mulher tentou ocultar os materiais ilícitos, entregando-os ao filho para que fossem descartados no quintal. No entanto, a ação foi frustrada pela equipe da Denarc, que já realizava o cerco ao local.

Na manhã desta terça-feira (07), policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante uma mulher e seu filho pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com as investigações, ambos atuavam como varejistas em um ponto de venda controlado por uma facção criminosa no bairro Santo Antônio, em Mossoró, recebendo comissões pelas vendas realizadas.

Durante a abordagem, a mulher tentou ocultar os materiais ilícitos, entregando-os ao filho para que fossem descartados no quintal. No entanto, a ação foi frustrada pela equipe policial que já realizava o cerco ao local.

A operação faz parte de mais uma etapa da "Operação Reincidência", conduzida pela DENARC, com foco no combate ao tráfico de drogas e à atuação de criminosos ligados a organizações criminosas em Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário