09 JAN 2025 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
08/01/2025 18:35
Atualizado
08/01/2025 18:36

Polícia prende suspeito de invadir casa e pisotear moradores para que entregassem chave de veículo

O crime aconteceu no dia 10 de dezembro, no bairro Monsenhor Américo, em Mossoró. A prisão do suspeito foi realizada nesta quarta-feira (8), pela equipe da Deprov. Segundo a polícia civil, no dia do crime, o suspeito, acompanhado de um comparsa, invadiu uma residência e rendeu a família, composta pela mãe e dois filhos. As vítimas foram obrigadas a permanecer deitadas enquanto os criminosos roubavam diversos objetos da casa. Durante o crime, os suspeitos chegaram a pisotear as vítimas para que entregassem a chave do veículo.
Polícia prende suspeito de invadir casa e pisotear moradores para que entregassem chave de veículo. O crime aconteceu no dia 10 de dezembro, no bairro Monsenhor Américo, em Mossoró. A prisão do suspeito foi realizada nesta quarta-feira (8), pela equipe da Deprov. Segundo a polícia civil, no dia do crime, o suspeito, acompanhado de um comparsa, invadiu uma residência e rendeu a família, composta pela mãe e dois filhos. As vítimas foram obrigadas a permanecer deitadas enquanto os criminosos roubavam diversos objetos da casa. Durante o crime, os suspeitos chegaram a pisotear as vítimas para que entregassem a chave do veículo.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV/Mossoró), cumpriu, nesta quarta-feira (08), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de realizar um roubo contra uma família no bairro Monsenhor Américo, no município, no dia 10 de dezembro de 2024.

Na ocasião, o suspeito, acompanhado de um comparsa, invadiu uma residência e rendeu a família, composta pela mãe e dois filhos.

As vítimas foram obrigadas a permanecer deitadas enquanto os criminosos roubavam diversos objetos da casa. Durante o crime, os suspeitos chegaram a pisotear as vítimas para que entregassem a chave do veículo.

Após diligências investigativas, a Polícia Civil identificou o suspeito e seu endereço, representando judicialmente pelo mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na manhã desta quarta-feira.

A Polícia Civil segue atuando para garantir a segurança da população e conta com a colaboração da sociedade por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário