10 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:41
MOSSORÓ
09/01/2025 08:45
Atualizado
09/01/2025 08:45

Projeto "Viva Rio Branco" será retomado no próximo domingo, 12

De acordo com a Prefeitura de Mossoró, neste primeiro momento, acontecerá apenas a interdição da avenida Rio Branco, no trecho compreendido entre a rua Nísia Floresta e avenida Augusto Severo, no horário habitual das 16h às 19h, para que a população possa praticar suas atividades de forma tranquila, como caminhada, corrida, patinação e ciclismo. A dança, que normalmente acontece durante o horário do “Viva Rio Branco”, tem retorno programado apenas para o mês de fevereiro.
Projeto "Viva Rio Branco" será retomado no próximo domingo, 12. De acordo com a Prefeitura de Mossoró, neste primeiro momento, acontecerá apenas a interdição da avenida Rio Branco, no trecho compreendido entre a rua Nísia Floresta e avenida Augusto Severo, no horário habitual das 16h às 19h, para que a população possa praticar suas atividades de forma tranquila, como caminhada, corrida, patinação e ciclismo. A dança, que normalmente acontece durante o horário do “Viva Rio Branco”, tem retorno programado apenas para o mês de fevereiro.

A Prefeitura de Mossoró informou que vai iniciar, no próximo domingo (12), a temporada 2025 do programa "Viva Rio Branco", que leva atividades físicas e de lazer ao Corredor Cultural da cidade.

Neste primeiro momento, acontecerá apenas a interdição da avenida Rio Branco, no trecho compreendido entre a rua Nísia Floresta e avenida Augusto Severo, no horário habitual das 16h às 19h, para que a população possa praticar suas atividades de forma tranquila, como caminhada, corrida, patinação e ciclismo.

A dança, que normalmente acontece durante o horário do “Viva Rio Branco”, tem retorno programado apenas para o mês de fevereiro.

O programa "Viva Rio Branco" é uma promoção da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), e conta com parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), além de instituições públicas e privadas de ensino superior.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário