14 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:17
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/01/2025 17:39
Atualizado
13/01/2025 17:40

Suspeito de roubo morre em confronto com a polícia no Abolição IV, em Mossoró

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (13). Sanderson Souza da Silveira teria tentado fugir de uma abordagem das polícias civil e militar à residência dele, subindo pelo telhado. Na fuga, ele teria atirado contra os agentes e houve revide. Ele foi alvejado e caiu no telhado de uma residência. O homem ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, em uma ambulância do Samu, mas acabou não resistindo ao ferimento. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta com queixa de roubo.
Suspeito de roubo morre em confronto com a polícia no Abolição IV, em Mossoró. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (13). Sanderson Souza da Silveira teria tentado fugir de uma abordagem das polícias civil e militar à residência dele, subindo pelo telhado. Na fuga, ele teria atirado contra os agentes e houve revide. Ele foi alvejado e caiu no telhado de uma residência. O homem ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, em uma ambulância do Samu, mas acabou não resistindo ao ferimento. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta com queixa de roubo.

Um homem suspeito de roubo, identificado como Sanderson Souza da Silveira, morreu após trocar tiros com policiais, na tarde desta segunda-feira (13). O caso aconteceu no bairro Abolição IV, em Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para dar apoio a uma equipe da Polícia Civil, que iria averiguar uma informação sobre um suspeito que estaria de posse de uma motocicleta roubada.

Quando os policiais chegaram ao local e se identificaram, Sanderson correu, tentando empreender fuga por cima da casa. Ele também teria atirado contra os agentes, momento em que houve revide.

Ele foi alvejado e caiu no telhado de uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para removê-lo de cima da casa. Sanderson ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em uma ambulância do Samu, mas acabou não resistindo ao ferimento.

O corpo dele será removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia e, posteriormente, liberado para sepultamento. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta com queixa de roubo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário