15 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:17
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/01/2025 11:27
Atualizado
14/01/2025 11:27

Umarizalense é morto a tiros enquanto estava na calçada de casa, em Apodi

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (13). Moiseis Nunes da Silva, de 36 anos, estava na calçada de sua residência, localizada no bairro Baixa do Caic, quando foi alvejado a tiros. De acordo com informações da polícia, um homem se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos, sem que a vítima tivesse tempo de reagir. No local, os policiais localizaram diversos estojos deflagrados de pistola calibre 9mm. A polícia civil vai investigar o caso.
Umarizalense é morto a tiros enquanto estava na calçada de casa, em Apodi. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (13). Moiseis Nunes da Silva, de 36 anos, estava na calçada de sua residência, localizada no bairro Baixa do Caic, quando foi alvejado a tiros. De acordo com informações da polícia, um homem se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos, sem que a vítima tivesse tempo de reagir. No local, os policiais localizaram diversos estojos deflagrados de pistola calibre 9mm. A polícia civil vai investigar o caso.

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (13), no bairro Baixa do Caic, no município de Apodi, localizado na região oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, Moiseis Nunes da Silva, de 36 anos, natural do município de Umarizal, estava sentado, na calçada da sua residência, por volta das 20h, quando foi surpreendido e morto a tiros.

Populares informaram aos policiais que um homem se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos, sem que a vítima tivesse chances de reagir. O atirador fugiu em seguida.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi acionada para periciar a cena do crime e remover o corpo para exames na sede do órgão.

 No local, foram localizados diversos estojos deflagrados de pistola calibre 9mm. A polícia civil de Apodi vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário