15 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:17
POLÍCIA
14/01/2025 18:17
Atualizado
14/01/2025 18:17

Polícia prende suspeito de traficar drogas no município de Areia Branca

Antônio Railton Pereira da Silva, conhecido como "Nego Tinga", foi preso em flagrante, nesta terça-feira (14). Os policiais identificaram que o suspeito utilizava áreas próximas à casa da mãe e da sogra dele como ponto de venda de drogas. Durante as diligências, Railton foi flagrado saindo de um imóvel não identificado e ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, descartando uma quantidade de substância entorpecente, possivelmente maconha, que deverá ser confirmada após perícia.
Polícia prende suspeito de traficar drogas no município de Areia Branca. Antônio Railton Pereira da Silva, conhecido como "Nego Tinga", foi preso em flagrante, nesta terça-feira (14). Os policiais identificaram que o suspeito utilizava áreas próximas à casa da mãe e da sogra dele como ponto de venda de drogas. Durante as diligências, Railton foi flagrado saindo de um imóvel não identificado e ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, descartando uma quantidade de substância entorpecente, possivelmente maconha, que deverá ser confirmada após perícia.

Na tarde desta terça-feira (14) Antônio Railton Pereira da Silva, conhecido como "Nego Tinga", foi preso em flagrante por policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil, no município de Areia Branca.

A ação foi desencadeada com base em denúncias anônimas que apontavam o suspeito como responsável pela comercialização de drogas na região.

Os policiais identificaram que o suspeito utilizava áreas próximas à casa da mãe e da sogra dele como ponto de venda de drogas. Durante as diligências, Railton foi flagrado saindo de um imóvel não identificado e ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir.

Durante a tentativa, ele descartou uma quantidade de substância entorpecente, possivelmente maconha, que será confirmada após perícia. A rápida intervenção dos agentes garantiu a captura do suspeito e a apreensão da droga.

Ele foi conduzido à sede da 42ª DP, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. O material apreendido foi encaminhado para análise técnica. Em seguida, o suspeito foi levado à sede do ITEP, em Mossoró, para exame de corpo delito e depois para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e a garantia de cumprimento das decisões judiciais, reafirmando a importância da colaboração da sociedade através de denúncias anônimas que possam contribuir com as investigações e prisões. Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário