21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
13/01/2016 20:56
Atualizado
14/12/2018 08:45

Peixeiro que matou homem à facadas é liberado após prestar depoimento

O crime aconteceu na última segunda-feira (11) em uma mercearia localizada na Rua Alexandre Gomes, no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), na região Sul de Mossoró.
Cedida: Alcivan Villar (Blog Fim da Linha)

Foi preso na tarde desta quarta-feira (13), na comunidade de Malhada Vermelha, na zona rural de Severiano Melo, o peixeiro José Jorge Cavalcante, 52 anos, conhecido como "Hominho".

Ele confessou ter matado Francisco Irisberto Feitosa, o "Beto", de 44 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (11) em uma mercearia localizada na Rua Alexandre Gomes, no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), na região Sul de Mossoró.

De acordo com a delegada Liana Aragão, da Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom), Jorge teria matado Beto após ter sido ameaçado de morte. Após o crime, ele fugiu para Severiano Melo, cidade onde nasceu.

Ainda segundo a Dehom, "Hominho" já responde na justiça por uma tentativa de homicídio no município de Umarizal, na região Oeste do Estado.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Homicídios e, após prestar depoimento, foi liberado para responder ao processo em liberdade até que o inquérito esteja concluído.

Com informações: Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário