15 JAN 2025 | ATUALIZADO 16:05
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
15/01/2025 11:28
Atualizado
15/01/2025 11:56

Corpo de adolescente é encontrado em região de mata, em Mossoró

O jovem, de 16 anos, havia sido levado de casa, na região do Santa Helena, na segunda-feira (13), por homens armados. Desde então a família não teve mais notícias. Os pais chegaram a procurar a delegacia e registrar um boletim de ocorrência. Na manhã desta quarta-feira (15), o pai do adolescente encontrou o corpo, em uma região de mata, nas proximidades da Estrada do Óleo e acionou as autoridades. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Corpo de adolescente é encontrado em região de mata, em Mossoró. O jovem, de 16 anos, havia sido levado de casa, na região do Santa Helena, na segunda-feira (13), por homens armados. Desde então a família não teve mais notícias. Os pais chegaram a procurar a delegacia e registrar um boletim de ocorrência. Na manhã desta quarta-feira (15), o pai do adolescente encontrou o corpo, em uma região de mata, nas proximidades da Estrada do Óleo e acionou as autoridades. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O corpo de um jovem de 16 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), em uma região de mata, nas proximidades da Estrada do Óleo, no bairro Santa Helena, em Mossoró.

O adolescente havia sido levado de casa, no mesmo bairro, na segunda-feira (13), por homens armados. Desde então a família não teve mais notícias.

Nesta terça (14), os pais foram até a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

Nesta manhã, a polícia militar foi acionada, com informações de que o corpo do rapaz havia sido localizado, pelo pai dele.

Segundo a perita Ana Clara Guterre, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o corpo possuía apenas um ferimento por disparo de arma de fogo e estava com as mão amarradas, o que indica que ele foi executado.

A perita também informou que a cena do crime indica que o adolescente foi morto no mesmo local, há cerca de 24 horas.

Ainda não há qualquer informação sobre quem teriam sido os autores e nem a motivação do crime. O caso será investigado pela 16ª DHPP.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário