21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
14/01/2016 12:17
Atualizado
13/12/2018 07:39

Agentes descobrem túnel e evitam fuga na Penitenciária Agrícola Mário Negócio

O túnel foi escavado durante a madrugada de hoje no pavilhão 4 do regime fechado. É lá que ficam os presos ligados ao Sindicato do RN, uma das facções que dominam os presídios do Estado.
Cedida

Um túnel foi descoberto na madrugada desta quinta-feira (14) na Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN) em Mossoró. De acordo com José Fernandes, vice-diretor da penitenciária, não houve fuga.

Os agentes encontraram uma rede elétrica que garantia a iluminação durante a escavação do buraco. Os trabalhos no túnel estavam avançados e se estendiam por vários metros.

Ainda segundo a direção da unidade prisional, o túnel foi escavado no pavilhão 4, onde ficam os presos ligados ao Sindicato do RN, uma das facções que dominam os presídios do Estado e que tem um histórico de rivalidade com os membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Na madrugada de hoje, quatro apenados conseguiram fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macau, na região Salineira do Estado.

Em Natal, na última terça-feira (12), 46 presos conseguiram fugir durante a madrugada utilizando um túnel. Desses, 39 ainda estão foragidos.

Já em Mossoró, 16 detentos ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) fugiram durante a virada do ano através de um buraco. Somente quatro foram recuperados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário