03 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:54
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/02/2025 13:34
Atualizado
03/02/2025 13:38

Carro pega fogo em frente a escola no bairro Doze Anos, em Mossoró

O caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (3), na Rua Silva Jardim. Segundo o proprietário, o advogado Juraci Silva, ele havia estacionado o veículo, da marca Jeep, e entrou no Sesi para pegar o filho. Quando saiu da escola, percebeu que o carro estava pegando fogo. O corpo de bombeiros esteve no local e conseguiu controlar completamente as chamas, mas o veículo deu perda total. Ainda não é possível identificar o que teria causado o acidente.
Carro pega fogo em frente a escola no bairro Doze Anos, em Mossoró. O caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (3), na Rua Silva Jardim. Segundo o proprietário, o advogado Juraci Silva, ele havia estacionado o veículo, da marca Jeep, e entrou no Sesi para pegar o filho. Quando saiu da escola, percebeu que o carro estava pegando fogo. O corpo de bombeiros esteve no local e conseguiu controlar completamente as chamas, mas o veículo deu perda total. Ainda não é possível identificar o que teria causado o acidente.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um carro da marca Jeep pegou fogo no final da manhã desta segunda-feira (3), na Rua Silva Jardim, no bairro Doze Anos, em Mossoró.

O veículo estava estacionado em frente a uma residência quando o fogo começou. O proprietário, o advogado Juraci Silva, havia estacionado o veículo no local enquanto entrou no Sesi para pegar o filho.

Ele contou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que quando saiu da escola, percebeu que o carro estava pegando fogo no banco traseiro. Ele diz que ainda chegou a abrir as portas e se afastou. Na sequência, aconteceram pequenas explosões.

Juraci também contou que notou que o carro vinha apresentando falhas no painel ao longo do percurso até a escola do filho, mas que não imaginou que algo do tipo pudesse ocorrer.

A estudante Maria Amélia, que mora na casa onde o carro estava estacionado, contou que chegava da academia quando o veículo começou a pegar fogo. Disse que havia bastante fumaça e que se preocupou muito com avó, que é idosa e ficou muito abalada com a situação.

O sargento Albuquerque, do Corpo de Bombeiros explicou que quando chegaram ao local, o tanque de combustíveis estava em chamas e que foi preciso fazer o resfriamento, para queimar todo o combustível e evitar novas explosões.

O veículo deverá passar por uma perícia para identificar as causas do incêndio. Ainda segundo proprietária, o carro tinha seguro e, graças a Deus, foram apenas danos materiais.

Assista também no Youtube: https://youtube.com/shorts/tvNOieZ3k2k?feature=share

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário