07 FEV 2025 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
07/02/2025 12:07
Atualizado
07/02/2025 12:07

PC deflagra operação para combater assalto na região da praia de São Cristóvão; suspeito é ferido em confronto

A Operação “25 de Julho” foi deflagrada nesta sexta-feira (7), pela equipe da Polícia Civil de Areia Branca. O objetivo da ação foi realizar a prisão de dois suspeitos de praticarem, pelos menos, 12 assaltos na região. Os agentes cercaram as casas dos alvos por volta das 5h. Francisco Ewerson Alves, conhecido como “Mucuim”, não ofereceu resistência. Já Carlos Eduardo Oliveira Nepomuceno, conhecido como Nininho, reagiu atirando contra os policiais, que revidaram. Alvejado, o homem foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
PC deflagra operação para combater assalto na região da praia de São Cristóvão; suspeito é ferido em confronto. A Operação “25 de Julho” foi deflagrada nesta sexta-feira (7), pela equipe da Polícia Civil de Areia Branca. O objetivo da ação foi realizar a prisão de dois suspeitos de praticarem, pelos menos, 12 assaltos na região. Os agentes cercaram as casas dos alvos por volta das 5h. Francisco Ewerson Alves, conhecido como “Mucuim”, não ofereceu resistência. Já Carlos Eduardo Oliveira Nepomuceno, conhecido como Nininho, reagiu atirando contra os policiais, que revidaram. Alvejado, o homem foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

Um suspeito de praticar diversos assaltos na região das praias do município de Areia Branca foi alvejado em confronto com a polícia civil, na manhã desta sexta-feira (7). A ação aconteceu na praia de São Cristóvão.

Por volta das 5h, a equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, com apoio de policiais civis de Mossoró, deflagraram a Operação “25 de Julho”, objetivando prender dois homens suspeitos de praticarem, pelo menos, 12 assaltos na região.

De acordo com as investigações, os crimes teriam sido cometidos na comunidade da Praia de Ponta do Mel, durante os festejos de São Sebastião.

Os policiais cercaram, simultaneamente, as casas dos dois suspeitos, identificados como Francisco Ewerson Alves, conhecido como “Mucuim”, e Carlos Eduardo Oliveira Nepomuceno, conhecido como “Nininho”.

Ao ser abordado, “Mucuim” não ofereceu resistência. Já “Nininho” reagiu atirando contra os policiais, que revidaram, ferindo o suspeito a tiros. O homem foi socorrido com vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Já “Mucuim” foi conduzido à sede da 42ª DP para os procedimentos cabíveis. Em seguida, foi levado ao ITEP, para exame de corpo delito e depois para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Na casa de “Mucuim” os policiais apreenderam um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, além de sete aparelhos celulares, possivelmente, provenientes dos crimes investigados.

O nome da operação deflagrada nesta sexta-feira (7), “25 de Julho”, faz referência ao dia de São Cristóvão, onde os suspeitos residem.

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população, reafirmando a importância da colaboração da sociedade através de denúncias anônimas que possam contribuir com as investigações e prisões. Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário