07 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
07/02/2025 14:27
Atualizado
07/02/2025 14:27

Flanelinha é executado a tiros dentro de casa, no Alto de São Manoel

Pedro Batista Filho, de 54 anos, estava dentro de casa, no bairro Alto de São Manoel, quando o local foi invadido por dois suspeitos armados, que o executaram a tiros. A vítima atuava como flanelinha, nas proximidades do Banco do Brasil, no Centro de Mossoró. A DHPP vai investigar o caso.
Flanelinha é executado a tiros dentro de casa, no Alto de São Manoel.. Pedro Batista Filho, de 54 anos, estava dentro de casa, no bairro Alto de São Manoel, quando o local foi invadido por dois suspeitos armados, que o executaram a tiros. A vítima atuava como flanelinha, nas proximidades do Banco do Brasil, no Centro de Mossoró. A DHPP vai investigar o caso.
FOTO: PEDRO CEZAR

Mossoró registrou o 12º crime de homicídio na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

A vítima foi Pedro Batista Filho, de 54 anos. Ele estava dentro da própria residência, localizada nas proximidades da igreja do bairro, quando o local foi invadido por dois suspeitos armados.

Pedro foi surpreendido e não teve qualquer chance de reagir. Morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida, em uma motocicleta.

A polícia militar isolou o local até a chegada da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) e do Itep, para iniciarem as investigações.

Segundo o perito Álamo Silva, do Itep, devido a estrutura precária da porta da residência, os suspeitos podem ter invadido com facilidade. Não foram encontrados sinais de arrombamento.

A vítima atuava como flanelinha nas proximidades do Banco do Brasil do Centro. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação ou autoria do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário