15 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
14/02/2025 16:02
Atualizado
14/02/2025 16:09

PF e RFB apreendem 360 kg de cocaína com alto grau de pureza em comércio de Parnamirim

A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (13). A cocaína estava engenhosamente camuflada na estrutura metálica de paletes, exigindo um minucioso trabalho de busca, sendo necessário o uso de esmerilhadeira para o corte da estrutura a fim de revelar a droga escondida. Os paletes davam suporte a tanques plásticos que iriam ser abastecidos com polpa concentrada de manga. As investigações preliminares apontam que o produto seria enviado para a Europa por via marítima.
PF e RFB apreendem 360 kg de cocaína com alto grau de pureza em comércio de Parnamirim. A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (13). A cocaína estava engenhosamente camuflada na estrutura metálica de paletes, exigindo um minucioso trabalho de busca, sendo necessário o uso de esmerilhadeira para o corte da estrutura a fim de revelar a droga escondida. Os paletes davam suporte a tanques plásticos que iriam ser abastecidos com polpa concentrada de manga. As investigações preliminares apontam que o produto seria enviado para a Europa por via marítima.

Na noite desta quinta-feira (13) a Polícia Federal, com apoio da Receita Federal, efetuou uma apreensão de 360 kg de cocaína, com alto grau de pureza.

O entorpecente foi encontrado em um imóvel comercial, localizado na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

A cocaína estava engenhosamente camuflada na estrutura metálica de paletes, exigindo um minucioso trabalho de busca, sendo necessário o uso de esmerilhadeira para o corte da estrutura a fim de revelar a droga escondida.

Os paletes davam suporte a tanques plásticos que iriam ser abastecidos com polpa concentrada de manga. As investigações preliminares apontam que o produto seria enviado para a Europa por via marítima.

A partir de novas investigações, a Polícia Federal empreenderá ações para tentar identificar todo o grupo criminoso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário