20 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:49
MOSSORÓ
18/02/2025 08:26
Atualizado
18/02/2025 08:26

Secretário e prefeito pedem que a população evite botar sacolas de lixo na rua

O prefeito Allyson Bezerra elogiou o trabalho do secretário Miguel Rogério em desobstruir as lagoas, canais e galerias e acrescentou que para a água das chuvas fortes não inundar as ruas e entrar nas casas é fundamental que o cidadão não jogue sacolas de lixo na rua.
O prefeito Allyson Bezerra elogiou o trabalho do secretário Miguel Rogério em desobstruir as lagoas, canais e galerias e acrescentou que para a água das chuvas fortes não inundar as ruas e entrar nas casas é fundamental que o cidadão não jogue sacolas de lixo na rua.
Foto: Pedro Cezar/Drone

O secretário Miguel Rogério, da Secretaria de Serviços Urbanos, e o prefeito Allyson Bezerra, falaram sobre o esforço para manter as galerias e lagoas de estabilização desobstruídas e a importância do cidadão mossoroense não jogar sacolas de lixo na rua, como forma de evitar que a água entre nas casas em diversos bairros de Mossoró-RN.

Miguel Rogério destacou que existe dez lagoas de estabilização dentro da área urbana de Mossoró, sendo a principal a Lagoa do Bispo, que fica entre o Colégio Diocesano e o antigo Hiper Bom Preço, que atualmente funciona o supermercado do Carrefour.

O prefeito Allyson Bezerra elogiou o trabalho contínuo do secretário Miguel Rogério para manter os canais e galerias sempre desobstruídas, para nos dias de chuvas a água não alagar as casas e também ruas, como ocorre, às vezes, na Avenida João da Escóssia, no bairro Nova Betânia; Cunha da Mota, no Centro de Mossoró, e nas ruas Juvenal Lamartine e Riachuelo, no bairro Santo Antônio.

Miguel Rogério também destaca o trabalho de desobstrução dos canais que cortam a cidade, com o existente no bairro Dom Jaime Câmara, no Belo Horizonte e os dois no bairro Santo Antônio e faz um apelo à população para não jogar lixo na rua.

O prefeito Allyson Bezerra reforça este pedido. Segundo ele, todo o esforço da Prefeitura não vale muito, se não houver colaboração por parte da população.

Mostramos a Lagoa do Bispo


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário