21 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:05
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/02/2025 15:47
Atualizado
20/02/2025 15:48

Polícia investiga morte suspeita de mulher ocorrida no município de Assu

Maria Elizabet Lourenço, de 56 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na comunidade de Baviera, na manhã desta quinta-feira (20). O marido dela contou à polícia militar que havia saído de casa durante a madrugada e ao voltar, encontrou a mulher suja de sangue, em cima da cama. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Por haver indícios de morte suspeita, a polícia foi acionada. O marido foi conduzido para ser interrogado pela polícia civil.
Polícia investiga morte suspeita de mulher ocorrida no município de Assu. Maria Elizabet Lourenço, de 56 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na comunidade de Baviera, na manhã desta quinta-feira (20). O marido dela contou à polícia militar que havia saído de casa durante a madrugada e ao voltar, encontrou a mulher suja de sangue, em cima da cama. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Por haver indícios de morte suspeita, a polícia foi acionada. O marido foi conduzido para ser interrogado pela polícia civil.

A polícia civil vai investigar uma morte suspeita de uma mulher, ocorrida nesta quinta-feira (20), no município de Assu, no Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Maria Elizabet Lourenço, de 56 anos.

Ela foi encontrada no início da manhã, dentro de casa, localizada na comunidade de Baviera, na zona rural do município.

Segundo informações da polícia militar, o Samu ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Por haver indícios de morte suspeita, a guarnição foi acionada.

Aos policiais, o marido de Maria Elizabet informou que havia saído de casa durante a madrugada e ao retornar, encontrou a suja de sangue em cima da cama.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró foi acionado para periciar o local e remover o corpo da vítima para exames. A polícia civil conduziu o marido para prestar depoimento na delegacia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário