20 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:49
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/02/2025 09:17
Atualizado
18/02/2025 12:33

Polícia investiga possível afogamento de uma criança de 9 anos em piscina de academia, em Mossoró

O caso foi registrado nesta segunda-feira (17). Os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão, informando que Moisés Gabriel de Oliveira Silva estava em uma aula de natação, em uma academia do bairro Alto da Conceição, quando o acidente teria acontecido. Ele ainda chegou a ser socorrido para um hospital privado, mas não resistiu. Segundo o delegado Cristiano Otton, será preciso aprofundar as investigações e aguardar o laudo da necropsia do Itep, para só então poder afirmar o que realmente provocou a morte da criança.
Polícia investiga possível afogamento de uma criança de 9 anos em piscina de academia, em Mossoró. O caso foi registrado nesta segunda-feira (17). Os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão, informando que Moisés Gabriel de Oliveira Silva estava em uma aula de natação, em uma academia do bairro Alto da Conceição, quando o acidente teria acontecido. Ele ainda chegou a ser socorrido para um hospital privado, mas não resistiu. Segundo o delegado Cristiano Otton, será preciso aprofundar as investigações e aguardar o laudo da necropsia do Itep, para só então poder afirmar o que realmente provocou a morte da criança.
FOTO: ILUSTRATIVA

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 11H51

A polícia civil vai investigar um caso de possível afogamento de uma criança de 9 anos, ocorrido nesta segunda-feira (17), na cidade de Mossoró.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão, informando que Moisés Gabriel de Oliveira Silva estava em uma aula de natação, em uma academia do bairro Alto da Conceição, quando o acidente teria acontecido. O menino ainda chegou a ser socorrido para um hospital privado, mas não resistiu.

Segundo o delegado Cristiano Otton, as informações ainda são muito precoces. Não se sabe se Moisés teria passado mal durante a aula.

O corpo da criança foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró (Itep), onde passará por um exame de necropsia, para determinar a causa da morte.

Ainda de acordo com o delegado, apenas com o aprofundamento das investigações e com o resultado do laudo do Itep, será possível afirmar o que realmente aconteceu nesta situação trágica.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE lamenta o ocorrido e deseja os mais sinceros sentimentos aos familiares do pequeno Moisés.

Em nota, a Academia NewFit, onde o caso aconteceu, lamentou o ocorrido e afirmou que a criança já havia concluído a aula quando e estava brincando com amigos, quando teve uma parada cardíaca.

Veja a nota na íntegra abaixo:



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário