21 FEV 2025 | ATUALIZADO 19:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/02/2025 08:55
Atualizado
19/02/2025 08:55

Mossoroense é morto a tiros em estrada carroçável de Governador Dix-Sept Rosado

O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (18). A vítima foi o mossoroense Paulo Rodrigues da Silva Filho, de 34 anos. Ele trafegava em uma motocicleta, em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Pitomba, quando foi alvejado a tiros. Ainda não há qualquer informação sobre autoria ou motivação do crime. Segundo a PM, Paulo era considerado uma pessoa de boa índole e trabalhadora. A delegacia de Governador Dix-Sept Rosado vai investigar o caso.
Mossoroense é morto a tiros em estrada carroçável de Governador Dix-Sept Rosado. O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (18). A vítima foi o mossoroense Paulo Rodrigues da Silva Filho, de 34 anos. Ele trafegava em uma motocicleta, em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Pitomba, quando foi alvejado a tiros. Ainda não há qualquer informação sobre autoria ou motivação do crime. Segundo a PM, Paulo era considerado uma pessoa de boa índole e trabalhadora. A delegacia de Governador Dix-Sept Rosado vai investigar o caso.

Um crime de homicídio foi registrado no final da noite desta terça-feira (18), na zona rural do município de Governador Dix-Sept Rosado, na região oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Paulo Rodrigues da Silva Filho, de 34 anos, natural do município de Mossoró. O crime aconteceu por volta 21h, próximo ao Assentamento Pitomba.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem trafegava em uma motocicleta, por uma estrada carroçável, quando foi alvejado por disparos de pistola calibre .380. Não houve testemunhas do crime. Paulo já foi encontrado sem vida por moradores do local.

Ainda de acordo com a PM, Paulo trabalhava na agricultura, em um projeto de cebola, era considerado uma pessoa de boa índole e trabalhadora.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Mossoró.

Ainda não se sabe quantas pessoas teriam participado da ação e nem a motivação do crime, fatos que serão esclarecidos com as investigações, conduzidas pela Delegacia de Governador Dix-Sept Rosado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário