29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
17/01/2016 07:40
Atualizado
13/12/2018 20:01

Polícia Ambiental apreende paredão de som e multa proprietário em Tibau

Paredão de som, puxado por um quadriciclo, estava às 3 horas da madrugada tirando o sossego alheio na praia das Emanuelas e os moradores chamaram a polícia.
Cedida/PM

Os policiais militares João Paulo e Vale, após reclamações de perturbação da paz pública, apreenderam um quadriciclo e um paredão de som na Praia das Emanuelas, em Tibau.

O sargento PM Caucesar Alves informa que o veículo, o paredão de som e proprietário Francisco Edilson Xavier Rebuças Segundo foram apresentados na DP de Tibau.

Francisco Edilson Xavier Rebouças Segundo terminou autuado por desobediência e multado. Responderá judicialmente pelo pelos crimes de perturbação do sossego e desobediência.

A apreensão aconteceu por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, 17. Os moradores, que estavam acordados devido ao barulho, aplaudiram o ato dos policiais militares.

Após a lavratura do flagrante, o veículo e o paredão de som foram encaminhados para o pátio da Companhia Independente de Proteção Ambiental, em Mossoró.

O comandante do destacamento de Tibau informou que o trabalho da Policia Militar e da Polícia Ambiental vai continuar em vários pontos da cidade em turnos de 24 horas.

“A população local e os veranistas disseram que já não aguentam mais o barulhos exagerados dos paredões de som, tanto na orla como em alguns "points"”, destaca o sargento.

O município tem cerca de 5 mil habitantes e neste período do ano chega a receber mais de 50 mil veranistas de Mossoró de Mossoró e de várias cidades da região Oeste.

Veja mais

Tibau: diversão para uns, dor de cabeça para outros

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário