A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, 28, no município de Olinda, no Estado de Pernambuco, dois dos quatro suspeitos de matar a tiros o ex-prefeito do municíppio de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral Nasser, de 50 anos, no dia 3 fevereiro no bairro Petrópolis, zona leste de Natal.
A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), que, na ocasião, convida para entrevista coletiva, às 11h30, no Gabinete de Gestão Integrada, que fica localizado na Escola de Governo, dentro do Centro Administrativo.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a prisão dos suspeitos foi realizada em conjunto com a Polícia Civil do estado de Pernambuco.
Segundo informa a SESED, a DHPP identificou quatro envolvidos diretamente no crime. Dois deles foram localizados e presos no início da manhã desta sexta-feira, no município de Olinda-PE. Outros dois estão sendo procurados pelas forças de segurança.
Sobre os detalhes da investigação, a Assessoria da Sesed informa que vai repassar tudo na entrevista coletiva agendada para começar às 11h30, no Gabinete de Gestão Integrada.
A EXECUÇÃO DO MIGUEL CABRAL NASSER
O prefeito Miguel Cabral Nasser e dois amigos estavam numa lanchonete quando chegaram os assassinos atirando. Quando estava sendo socorrido, a vítima falou que quem o matou foi uma pessoa chamada “Pamonha”.
Veja mais
Ex-prefeito morto em Natal havia sido preso por homicídio em 2021