25 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
25/02/2025 15:41
Atualizado
25/02/2025 16:24

Suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos em Frutuoso Gomes é preso em Mossoró

O crime aconteceu no dia 30 de outubro de 2024. O suspeito, um homem de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (25), em uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Almino Afonso e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE). De acordo com as investigações, a vítima estava reunida em uma praça com amigos, quando resolveu ir pra casa e o suspeito se ofereceu para levá-la. No caminho, a levou para para outro local e cometeu o crime.
Suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos em Frutuoso Gomes é preso em Mossoró. O crime aconteceu no dia 30 de outubro de 2024. O suspeito, um homem de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (25), em uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Almino Afonso e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE). De acordo com as investigações, a vítima estava reunida em uma praça com amigos, quando resolveu ir pra casa e o suspeito se ofereceu para levá-la. No caminho, a levou para para outro local e cometeu o crime.

Um homem de 21 anos, suspeito de praticar um crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, foi preso nesta trça-feira (25), no município de Mossoró.

O crime aconteceu no dia 30 de outubro de 2024, em Frutuoso Gomes, na região oeste do Rio Grande do Norte. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido em uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Almino Afonso e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE).

De acordo com as investigações, no dia do crime, a vítima estava em uma praça, localizada no Centro do município, acompanhada de outros jovens. Em determinado momento, ela decidiu ir para casa e o suspeito teria se oferecido para levá-la. No decorrer do caminho, o rapaz teria levado a vítima para outro local e cometido o crime.

Após realizar as diligências para investigar o caso, os policiais civis confirmaram o ato ilícito realizado pelo homem.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário