24 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/02/2025 18:04
Atualizado
24/02/2025 18:23

Dixseptiense é encontrado morto de forma brutal em Ipojuca, em Pernambuco

Segundo informações de amigos, o profissional de educação física Francisco Oderivan da Silva Souza, de 30 anos, havia saído de Natal, onde residia há dois anos, para uma evento em Pernambuco, na sexta-feira (21). O potiguar foi morto de forma brutal, a pauladas e cutiladas, amarrado e jogado próximo à uma estrada. O corpo foi encontrado no sábado, mas a família e amigos, que já vinham realizando buscas, só tomaram conhecimento na manhã desta segunda-feira (24), após um blog local publicar a notícia. Ainda não há qualquer informação sobre o que teria motivado o crime e nem sobre a autoria.
Dixseptiense é encontrado morto de forma brutal em Ipojuca, em Pernambuco. Segundo informações de amigos, o profissional de educação física Francisco Oderivan da Silva Souza, de 30 anos, havia saído de Natal, onde residia há dois anos, para uma evento em Pernambuco, na sexta-feira (21). O potiguar foi morto de forma brutal, a pauladas e cutiladas, amarrado e jogado próximo à uma estrada. O corpo foi encontrado no sábado, mas a família e amigos, que já vinham realizando buscas, só tomaram conhecimento na manhã desta segunda-feira (24), após um blog local publicar a notícia. Ainda não há qualquer informação sobre o que teria motivado o crime e nem sobre a autoria.

O Dixseptiense Francisco Oderivan da Silva Souza, de 30 anos, foi morto de forma brutal, no município de Ipojuca, distante cerca de 50km de Recife, capital de Pernambuco.

Segundo amigos próximos à vítima, ela havia saído de Natal, onde residia há dois anos, na sexta-feira (21), para um evento no estado pernambucano. No entanto, ele nunca chegou ao hotel onde ficaria hospedado e nem deu mais notícias.

Sem conseguir falar com ele, os familiares acionaram a polícia local para iniciar as buscas. Ainda segundo uma fonte que conversou com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, o corpo de Francisco foi encontrado no sábado (22), mas a família e amigos, só tomaram conhecimento na manhã desta segunda-feira (24), após um blog local publicar a notícia.

No corpo havia sinais de violência. Ele teria sido morto a pauladas e cutiladas, amarrado e jogado próximo à uma estrada.

Não há qualquer informação, até o momento, sobre o que teria motivado o crime e nem sobre a autoria, fatos que deverao ser investigados pela polícia local.

 Francisco Oderivan era formado em educação física e era considerado uma pessoa muito querida em Governador Dix-Sept Rosado. A notícia sobre a morte dele causou um clima de comoção no município.

Os amigos estão se mobilizando, por meio das redes sociais, pedindo #justiçaporDudu e afirmam que esperam que a polícia possa dar uma resposta sobre o caso o mais breve possível.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário