23 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:46
VARIEDADES
Da redação
16/01/2016 21:05
Atualizado
13/12/2018 10:42

Garoto de São Vicente representará o RN no The Voice Kids, da Rede Globo

Participação de Elizaldo Alves será exibida neste domingo (17), a partir das 12h49 (horário local) pela Rede Globo. Com apenas 12 anos, potiguar já demonstra talento e dom pela música.
Facebook

Os telespectadores do Rio Grande do Norte estarão na torcida por Elizaldo Alves, que representará o estado no reality Show The Voice Kids, neste domingo (17). O garoto é natural do município de São Vicente, na região Central Potiguar, e foi um dos selecionados para o programa.

Com apenas 12 anos, Elizaldo já demonstrou talento e o dom pela música. Vindo de família humilde, venceu um problema de saúde e se apresentou durante evento no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). O vídeo foi avaliado pelos diretores do programa e aprovado.

Elizaldo começou a cantar aos 10 anos. no coral da Igreja Matriz de São Vicente Férrer, em sua cidade. Católico fervoroso e devoto de Nossa Senhora Aparecida, o menino promete ser um dos grandes talentos do programa.

O reality show será exibido neste domingo (17), a partir das 12h49 (horário local) pela Rede Globo.

No The Voice Kids, crianças disputam o prêmio de melhor voz infantil do Brasil, sendo avalidas pelo público e pelos cantores Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário