29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Ismael Sousa
23/02/2015 12:57
Atualizado
13/12/2018 03:26

Rio Grande do Norte já registra 241 homicídios no ano de 2015

A região Leste do estado, que compreende a Grande Natal, responde por mais da metade das mortes violentas
Ilustrativa

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) divulgou dados parciais das policias Militar e Civil, das ocorrências registradas no Rio Grande do Norte. Segundo o balanço de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), 241 mortes violentas foram registradas no ano de 2015. 

A região Leste do estado, que compreende a Grande Natal, responde por mais da metade das mortes violentas, seguida pela região Oeste, mantendo a média de quatro assassinados por dia no Estado.

Nos municípios de Severiano Melo e João Dias, na região Oeste do Estado, a Polícia Civil registrou mortes violentas entre os dias 22 e 23.

O primeiro caso foi registrado nesse domingo (22) no município de Severiano Melo. Francisco Fabiano Bernardo, 29 anos, foi alvejado com 4 tiros, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Na manhã desta segunda-feira (23), populares encontraram o corpo de Francisco Leite Filho, com marcas de tiros em uma estrada carroçável na zona rural no município de João Dias. A polícia não tem informações do que teria motivado o crime. 

Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), e em seguida liberado aos familiares para sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário