31 MAR 2025 | ATUALIZADO 23:24
MOSSORÓ
26/03/2025 08:33
Atualizado
26/03/2025 08:33

Material escolar e fardamento começam a ser distribuidos a todos os alunos matriculados no município

A+   A-  
A chegada do primeiro carregamento de material escolar foi acompanhada pelo prefeito Allyson Bezerra e pelo vice-prefeito Marcos. Ainda na manhã desta terça-feira os kits foram preparados para serem entregues nas unidades. O prefeito Allyson Bezerra informou que todos receberão não somente os materiais escolares, mas também o fardamento completo que inclui o tênis, e a partir deste ano, o moletom para todo os alunos da rede municipal de ensino.
Imagem 1 -  A chegada do primeiro carregamento de material escolar foi acompanhada pelo prefeito Allyson Bezerra e pelo vice-prefeito Marcos. Ainda na manhã desta terça-feira os kits foram preparados para serem entregues nas unidades. O prefeito Allyson Bezerra informou que todos receberão não somente os materiais escolares, mas também o fardamento completo que inclui o tênis, e a partir deste ano, o moletom para todo os alunos da rede municipal de ensino.
A chegada do primeiro carregamento de material escolar foi acompanhada pelo prefeito Allyson Bezerra e pelo vice-prefeito Marcos. Ainda na manhã desta terça-feira os kits foram preparados para serem entregues nas unidades. O prefeito Allyson Bezerra informou que todos receberão não somente os materiais escolares, mas também o fardamento completo que inclui o tênis, e a partir deste ano, o moletom para todo os alunos da rede municipal de ensino.

A primeira carreta, do total de três, com material escolar destinado ao ano letivo 2025 da rede municipal de ensino de Mossoró começou a ser descarregada na manhã desta terça-feira, 25. Com a chegada dos kits escolares foi iniciada também a distribuição para os alunos que receberão todo o material nas próprias unidades.

A chegada do primeiro carregamento de material escolar foi acompanhada pelo prefeito Allyson Bezerra e pelo vice-prefeito Marcos Medeiros, pelo secretário municipal Leonardo Dantas, secretário adjunto Adler Severiano e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME). Ainda na manhã desta terça-feira os kits foram preparados para serem entregues nas unidades.

O secretário Leonardo reforçou que a partir de hoje e no decorrer de toda esta semana os materiais serão distribuídos para todos os alunos da rede municipal de ensino. “Hoje é um dia importante para a educação de Mossoró, estamos recebendo aqui a primeira carreta com o material escolar que já vamos começar a distribuir para os estudantes”, afirmou o secretário Leonardo.

O prefeito Allyson Bezerra tranquiliza tanto os alunos quanto os pais de alunos que todos receberão não somente os materiais escolares, mas também o fardamento completo que inclui o tênis, desde o ano passado, e a partir deste ano, o moletom para todo os alunos da rede municipal de ensino.

“Mossoró hoje recebendo a primeira carreta com o material escolar para as nossas crianças, kit contendo cadernos, caderno de desenho, lápis, canetas, giz de cera, coleção de lápis de cor, lápis hidrocor de acordo com a faixa de idade da criança o material é diferenciado para atender a atividade realizada na escola. Além do material escolar, nós temos também a mochila, o tênis, o fardamento e o moletom. Aqui eu quero tranquilizar todos os pais que todas as crianças, em torno de 20 mil, matriculadas na nossa rede de ensino, receberão o material escolar completo”, garantiu o prefeito Allyson Bezerra.

Mossoró vem se destacando como um município que investe na melhoria da educação pública. O Programa Mossoró Cidade Educação vem transformando a estrutura física das unidades com revitalização, ampliação no número de vagas, criação de novas unidades e climatização das unidades. No ano passado, o município incluiu tênis no fardamento dos alunos e neste ano mais um item irá compor o fardamento, o moletom que será distribuído para todos os alunos da rede municipal de ensino.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário