18 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:54
ESTADO
Da redação
18/01/2016 16:03
Atualizado
13/12/2018 05:40

Multinacional de telemarketing abre vagas de empregos no RN

Perfil para o cargo é idade acima de 18 anos e ensino médio completo, além de ser desejável experiência em contact center, com vendas.
Divulgação / Assessoria

A multinacional Teleperformance, que atua na área de telemarketing em vários países do mundo, abriu vagas de emprego no Rio Grande do Norte. A sede localizada em São Gonçalo do Amarante estará recebendo currículos até a próxima sexta-feira (22).

A Teleperformance procura pessoal para atuar em atendimento (por voz) ativo ou receptivo.

A empresa oferece salário de mercado com carga horária de 6h20; plano de carreira; assistência médica; assistência odontológica; auxílio creche; seguro de vida em grupo; vale refeição e/ou vale alimentação; vale-transporte; e descontos em faculdades e escolas de idiomas.

O perfil para o cargo é idade acima de 18 anos e ensino médio completo, além de ser desejável experiência em contact center, com vendas.

Para se inscrever, o candidato deve acessar a aba "Trabalhe Conosco" na página de emprego da empresa. Antes de preencher os dados, é necessário primeiramente clicar em "Dropbox", fazer o cadastro, selecionar o currículo e enviar.

Logo após, preencher o que é solicitado e enviar a inscrição.

Teleperformance

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências em atendimento, ao redor do mundo. Desde 1978, oferece experiências multicanais para os consumidores de empresas líderes ao redor do mundo.

Com cerca de 36 anos de atuação, a empresa atua no mercado brasileiro desde 1998. Atualmente possui 9 Campi, sendo 8 localizados em São Paulo e um na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, com 18.000 colaboradores e 11.000 posições de atendimento.

Além do Brasil, a Teleperformance atua também em outros 61 países.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário