Condenado a 55 anos por estupro de vulnerável, produção e comercialização de conteúdo contendo abuso sexual, além de pose ilegal de arma de fogo, no ano de 2012, no Estado do Rio Grande do Sul, foi preso pela Polícia Federal, esta semana (dia 26/03), em Natal-RN.
A PF não informou o nome do criminoso!
Sentenciado em Taquara, no Rio Grande do Sul, o criminoso foi levado ao presídio gaúcho, porém, 2 anos depois, subornou os policiais penais com R$ 50 mil e fugiu (teve operação do Ministério Público para prender os guardas subornados).
A PF informou, que desde então, ele se refugiou em Maceió, em Alagoas; Recife, no Pernambuco; Balneário Cambuirú, em Santa Catarina; e, por último, Natal, no Rio Grande do Norte, onde foi localizado e preso pelo Grupo de Capturas da PF do RN.
Quando foi abordado pela Polícia Federal, no Clube de Poker, o criminoso apresentou documentos falsos, motivo pela qual também terminou preso e autuado em flagrante.
A operação foi resultado de um trabalho integrado entre os grupos de capturas da Polícia Federal em Santa Cruz do Sul/RS, Itajaí/SC e Natal/RN, reforçando o compromisso das forças de segurança no combate ao crime e na localização de foragidos da Justiça.