25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
31/03/2015 13:36
Atualizado
12/12/2018 23:34

Polícia prende suspeito de matar criança de 4 anos em Muriú

Por questões de segurança de investigação, a Polícia Civil não divulgou nomes dos suspeitos.
Portal BO

Uma operação conjunta das policias Militar e Civil resultou na prisão de dois suspeitos de participar da morte de Evelin Vitória Pereira Cruz, 4 anos, na noite desta segunda-feira, 30, na praia de Muriú, litoral Norte do RN. Durante a ação criminosa, a mãe e dois irmãos de Evelin foram baleados.

Os dois foram detidos no Distrito de Antigas próximo do local do crime. Por questões de segurança de investigação, a Polícia Civil não divulgou nomes dos suspeitos.

Segundo a delegada Jamille Alvarenga, os criminosos são da região de Muriú. A polícia Civil intensifica as buscas na tentativa de localizar os outros suspeitos.

O crime

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro homens teriam invadido uma casa e efetuado vários disparos de arma de fogo. Os criminosos procuravam por uma mulher de nome Alessandra, de 34 anos, e um homem que seria o marido dela. A criança identificada como Evelin Vitória Pereira da Cruz (foto acima) não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O adolescente de 13 anos foi atingido em três locais e esrtá em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel.Na residência ainda estavam dois irmãos da vítima, um de 2 e outro de 13 anos, que foram baleados e socorridos para o hospital Clóvis Sarinho, em Natal. 

 

Veja também:


Criminosos invadem casa e matam criança de 4 anos no RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário