Os moradores do Abolição IV ligaram para a redação do MOSSORÓ HOJE informando que policiais militares estão trocando tiros com quatro homens que estão ocupando um carro de cor prata, possivelmente o mesmo usado no duplo homicídio na noite de terça-feira (19), e no duplo homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (20).
Informaram ainda à Redação que, no momento que começaram os tiros, no final do Abolição IV, região Oeste de Mossoró/RN, entraram em desespero, correndo para dentro de casa, tirando as crianças das ruas e idosos das calçadas. Temiam serem baleados por balas perdidas.
Os policiais já pediram reforço para ampliar as buscas na região da Favela do Fio. Os moradores relataram pelo menos 30 tiros disparados pelos policiais e também pelos ocupantes do veículo, que foi abandonado dentro da favela (foto).
O MOSSORÓ HOJE apurou junto aos policiais que quem estava no carro era o suspeito de assalto conhecido por Karlitos Medeiros, que já esteve preso por assalto a mão armada. Eles não souberam informar se ele tinha outras pessoas com ele. Afirmaram que o suspeito conseguiu escapar pulando muros numa região que ele conhece bem, por ser perto da casa de morava sua mãe.
O veículo do suspeito foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Plantão. O caso será investigado pela Policia Cívil.